Aracruz sedia Etapa Regional da 4ª Conferência Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+
No dia 12 de abril, o município de Aracruz, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), em parceria com os municípios de Ibiraçu, João Neiva e Fundão, será o palco da Etapa Regional da 4ª Conferência Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+. O evento acontecerá das 13h às 18h no Centro de Referência das Juventudes (CRJ Aracruz).
Com o tema "Construindo a Política Nacional dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+", a conferência busca promover a igualdade e a diversidade, discutindo políticas públicas essenciais para a proteção e valorização dos direitos. É um espaço é fundamental para a participação social e permitirá a formulação, monitoramento e avaliação de ações voltadas para essa causa.
Não perca a chance de se engajar nessa importante discussão sobre direitos humanos e diversidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link abaixo:
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz