Atletas de Aracruz disputam finais estaduais de Vôlei de Praia Escolar em Guarapari
Nesta sexta-feira (13), a delegação de Aracruz embarca rumo a Guarapari para representar o município nas finais estaduais do Vôlei de Praia Escolar. Os jogos reúnem os melhores atletas do Espírito Santo na modalidade, e Aracruz chega com força total, levando três duplas classificadas nas etapas anteriores.
As equipes aracruzenses são formadas por alunos da rede pública municipal e federal, sob a orientação de profissionais comprometidos com o desenvolvimento esportivo dos jovens. A delegação será acompanhada pelos professores Joacir Renato – da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), do professor do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Almir Luz, e professor da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Luiza Silvina Jardim Rebuzzi, Elias Nunes.
As duplas representantes são:
-
Infantil Masculino: Samuel e Otávio (Emef Luiza Silvina Jardim Rebuzzi)
-
Juvenil Feminino: Larissa e Bruna (Ifes – Campus Aracruz)
-
Juvenil Masculino: Pedro Henrique e Reinaldo (EEEFM Misael Pinto Neto)
“É com muito orgulho que vemos nossos jovens atletas representando Aracruz nas finais estaduais do Vôlei de Praia Escolar. Isso é resultado do trabalho sério das escolas, professores e de todo o apoio que a gestão oferece ao esporte escolar. Investir no esporte é investir no futuro, na disciplina e na formação de cidadãos. Desejamos sorte às nossas duplas e reforçamos a nossa torcida”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Sérgio F. de Azevedo.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz