Cemitérios estão preparados para receber famílias neste Dia das Mães
Serviços de limpeza foram realizados nos 17 cemitérios da cidade, para oferecer mais comodidade às pessoas que irão até o local neste domingo (14), em celebração ao Dia das Mães. Os trabalhos foram realizados pela Secretaria de Transporte e Serviços Urbanos (Setrans) e a expectativa é que muitas pessoas passem pelos espaços neste dia.
Foram realizados os serviços de roçadas de gramados, capinas, limpezas, pinturas de muro e limpeza em geral. O Dia das Mães é o segundo momento em que estes espaços recebem mais visitas anualmente, ficando atrás somente do feriado de finados.
“Todos os cemitérios da cidade passaram pelos serviços e estão preparados para receber os visitantes neste Dia das Mães. Realizamos esse trabalho para oferecer mais conforto e segurança, além de proporcionar um ambiente de acolhimento”, destacou Almir Vianna, secretário da Setrans.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 11ª Chamada - Secretaria de Saúde (Farmácia Cidadã) - Edital 001/2025
- SAAE autoriza o início das obras de revitalização da ETE de Guaraná
- Dia D “Aracruz por Elas” reúne serviços de saúde, assistência e empreendedorismo para mulheres no sábado (14)
- 12ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Cras Itaputera: Prefeitura amplia rede de proteção social com inauguração no dia 25
- Aracruz Botecos vai movimentar a cidade nas comemorações dos 178 anos do município
- Semam divulga resultado da consulta pública sobre o Corredor de Biodiversidade
- Março Roxo: Prefeitura promove palestra sobre a saúde mental
- Programa Agrinho 2026 terá como tema central o ‘Campo e Cidade, conexões que transformam’
- Mulheres de Aracruz terão acesso a cerca de mil exames com Carreta da Ultrassonografia