Controladoria realizará encontro para apresentar Cartilha Eleitoral aos servidores
No próximo dia 25 de abril, a Controladoria Geral do Município de Aracruz promoverá um importante encontro para os servidores públicos. Em duas sessões, às 10h e às 14h, no Ifes, será apresentada a Cartilha Eleitoral, um guia elucidativo sobre as medidas e condutas permitidas e proibidas aos agentes públicos durante o ano eleitoral.
Segundo o Controlador Geral do Munícipio, Luis Fernando Mendonça Alves, este evento é de suma importância para todos os servidores, pois esclarecerá questões cruciais sobre o comportamento esperado durante o período eleitoral. Conhecer as normas e diretrizes é fundamental para garantir a transparência, ética e legalidade no exercício das funções públicas.
Portanto, todos os servidores da Prefeitura de Aracruz são convidados a participar deste encontro informativo. A presença de cada um é fundamental para promover uma administração transparente e responsável.
É preciso preencher o formulário e fazer a inscrição no link abaixo:
Anote aí
Dia: 25/04 (quarta-feira)
Horário: às 10 ou às 14 horas
Local: Auditório F do IFES
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Cadastro para o Projeto Vida no Mangue 2026 tem início no dia 19 de maio
- SAAE publica licitação para obras estratégicas de ampliação do sistema de abastecimento de Aracruz
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Prefeitura e Governo do Estado inauguram Serdia e fortalecem cuidado especializado com mais inclusão e acolhimento
- Carreta Pet Vida volta a Aracruz para oferecer serviços gratuitos para cães e gatos
- Rede Municipal de Ensino inicia a Semana da Autodeclaração
- Aracruz realiza a primeira Conferência Livre Municipal dos ODS
- Palestra sobre a valorização e o combate à violência contra a mulher instrui estudantes da Emef Placidino Passos
- Pedagogos e diretores da Rede Municipal de Ensino participam da ‘Oficina de Gestão Escolar’
- Ação Cidadã atende pessoas em situação de rua com serviços integrados da assistência social