Prefeitura de Aracruz amplia coleta de lixo
Para melhorar ainda mais a qualidade do serviço de coleta de lixo na cidade, a Prefeitura de Aracruz, através da Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (Setrans), ampliou os dias da coleta de lixo em vários bairros.
Bairros como, por exemplo, Villa Santi, Felicidade 1, Felicidade 2, Vista Linda, Cupido e Rio Preto que tinham o recolhimento três vezes por semana, agora passam a contar com a coleta 5 vezes por semana, de segunda a sexta, diurno.
Nos bairros Sauê, Irajá, Caieiras Velha, Royal Garden e Morada Parque a coleta também passa de 3 para 5 vezes por semana, de segunda a sexta, porém em horário noturno. Já a Aldeia Nova Esperança passou a conta com a coleta de lixo toda terça-feira, em horário diurno.
Segundo o novo cronograma da Setrans, alguns bairros tiveram a ampliação do serviço de recolhimento de lixo passando de 3 para 6 dias por semana, de segunda a sábado. Balsa e Nova Santa Cruz terão o recolhimento seis vezes por semana em horário diurno. Já Mar Azul, Praia dos Padres, Putiri, Praia dos XV, Solar Bitti, Vale Verde, São Camilo e Limão 1 e 2 agora contam também com a coleta de segunda a sábado, em horário noturno.
A Prefeitura conta com a ajuda de toda população para deixar a cidade cada vez mais limpa e linda!
Confira a cronograma completo CLIQUE AQUI
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz