Prefeitura realiza Consulta Pública do Diagnóstico da 2ª Oficina - Plano de Gestão Integrada
Considerando a assinatura do Termo de Adesão pelo município de Aracruz junto à União, que formaliza a transferência da gestão das praias marítimas e define as responsabilidades da Administração na condução do Projeto Orla, destaca-se o compromisso com a revisão do Plano de Gestão Integrada – PGI.
Com o objetivo de realizar uma Consulta Pública, para dar publicidade à análise do Diagnostico da 2º Oficina, que trata sobre a revisão do Plano de Gestão Integrada – PGI (Projeto Orla), realizada nos dias 08, 09 e 10 de outubro, coordenada pelo consultor Marcus Polette, contratado por esta Administração por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla). Nos dias 12 a 26/12 a Secretaria de Planejamento vai realizar uma Consulta Pública de Diagnóstico.
A medida visa contribuir o cumprimento das obrigações do município assumidas perante a Superintendência do Patrimônio da União – SPU, fortalecendo nossa parceria e o compromisso com a gestão eficiente e transparente.
ACESSE AQUI O LINK DO FORMULÁRIO
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli
- “Doce Cuidado”: Saúde inaugura espaço especializado para crianças e adolescentes com diabetes tipo 1
- Município lança Plano pela Primeira Infância e premia Concurso Piarte na segunda (27)
- Conferência Municipal vai debater cultura como direito, identidade e desenvolvimento neste sábado (25)
- 2ª CHAMADA EMERGENCIAL – Edital SEMED 002/2025
- 3ª Convocação - Secretaria de Desenvolvimento Social - Edital 001/2026
- Prefeitura convoca servidores efetivos para recadastramento obrigatório em 2026
- Bolsa Atleta 2026: confira a lista dos 21 esportistas contemplados em diversas modalidades