Prorrogado cadastramento para o programa CastrAra
Dia 14 de outubro é o último dia para moradores realizarem o cadastramento para o 2º Ciclo do programa de Castração de Cães e Gatos (CastrAra). Nesta fase, serão contemplados tutores que se enquadrem nos critérios estabelecidos pelo Decreto Municipal Nº 44.029/2023, sendo eles: protetores independentes de animais, ONGs de proteção animal ou munícipes inscritos no CadÚnico.
Os interessados podem realizar o cadastramento de forma presencial, na sede da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), mas, antes devem agendar um horário com a equipe da Coordenação de Bem-Estar Animal (Cobem), pelo telefone: (27) 3270-7067 (WhatsApp), ou de forma on-line, CLICANDO AQUI.
O programa
O Programa de Castração Animal consiste em procedimentos de esterilização cirúrgica de cães e gatos com realização de exames laboratoriais pré-operatórios, fornecimento de medicamentos e materiais utilizados durante os procedimentos cirúrgicos e pré-cirúrgicos, assim como a medicação pós-cirúrgica que é entregue aos tutores.
Outras informações, através do telefone: (27) 3270-7067 (WhatsApp ou ligações).
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Pedagogos da Rede Municipal de Ensino participam de formação continuada sobre avaliações do SAEV e Fluência Leitora
- Aracruz ocupa primeiro lugar no Espírito Santo em criação de vagas formais
- Aracruz recebe representantes do ES em Ação e Amear para cerimônia de encerramento do Ciclo de Implantação das Escolas de Educação Integral em Tempo Integral
- Emefti´s Honório Nunes de Jesus e Eurípedes Nunes Loureiro são as primeiras escolas da rede contempladas com a implementação da BNCC Computação
- Saúde inicia aplicação da Vacina Pneumocócica 20-valente (VPC20) para ampliar proteção infantil
- Telemedicina chega a 12 Unidades Básicas para agilizar atendimentos e ampliar acesso à saúde
- 1ª CONVOCAÇÃO SEMSA - EDITAL 002-2026
- 23ª CONVOCAÇÃO SEMED - EDITAL 002-2025
- 6ª CONVOCAÇÃO SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL– SEMDS EDITAL 001/2026
- Nova estação de biometria reforça emissão da Carteira de Identidade em Aracruz