Residencial Barra do Riacho: Lista dos beneficiários aptos para receber a chave do Condomínio 3 e 4
A Prefeitura de Aracruz, por meio da Gerência de Habitação da Secretaria de Assistência Social (Semas), divulgou neste sexta-feira (10) a lista dos beneficiários aptos para receber a chave de sua residência do CONDOMÍNIO 3 E 4, no Residencial Barra do Riacho.
O beneficiário que já assinou o contrato, receberá sua chave no centro comunitário do condomínio 3 e 4 do Residencial Barra do Riacho, na próxima segunda-feira, dia 13 de novembro, às 8 horas, o beneficiário deverá levar documento pessoal de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho).
Em caso em que o procurador assinou o contrato, o mesmo deverá levar uma via da procuração.
A partir do recebimento da chave a pessoa terá até 30 dias para realizar sua mudança e ocupação do imóvel, sob pena de perder o seu direito, em caso de não ocupação nesse período.
O horário da mudança será de segunda a sábado, das 8 às 17 horas. Não será permitida a entrada com mudanças fora desses dias e horários. Não será autorizada mudança para os condomínios no domingo. A mudança é de responsabilidade do beneficiário.
Será permitida até 30 mudanças, sendo 15 para cada condomínio, por dia, mediante agendamento pelo telefone (27) 99664-1790.
No dia da mudança a(o) beneficiária(o) deverá apresentar documento de identificação pessoal para acessar o condomínio e ocupar seu imóvel.
No próximo dia 20/11 será a vez dos beneficiários 1 e 2 receberem sua chave.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade
- Fórum Permanente de Educação Infantil fomenta o avanço das políticas públicas nesta etapa de ensino