Residencial Barra do Riacho: reunião do Conselho de Habitação apresenta lista com pendência e reprovação.
Publicado em: 22 de maio de 2023
Texto: Secretaria de Comunicação
Imagem: Humberto Demarchi
Nesta segunda feira(22), a Gerência de Habitação apresentou ao Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social a lista dos beneficiários com pendências e reprovados, e seus respectivos motivos informados pela Caixa Econômica Federal.
Na reunião o gerente de Habitação João de Jesus informou que a Prefeitura divulgará a lista das pendências com os motivos de cada um até o dia 23 de maio e os beneficiários terão cinco dias úteis para regularizar sua situação.
A lista dos beneficiários que foram reprovados pela avaliação da Caixa Econômica, será divulgada em breve, assim que a Caixa responder alguns questionamentos feitos pelo setor de Habitação da prefeitura.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- 2º Etapa do Circuito Municipal de Xadrez de Aracruz (Cimex) fortalece trajetória de sucesso de estudantes em 2026
- Aracruz é destaque nacional em projeto sobre adaptação às mudanças climáticas
- 15ª Chamada - Secretaria de Educação - Edital 002/2025
- Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Super Master 50 2026
- Cartilha Eleitoral 2026 é lançada e servidores recebem orientações sobre condutas eleitorais
- Aracruz fortalece práticas e constrói pertencimentos na Semana de Imersão da Diversidade e Inclusão
- Momento formativo destaca a legislação da Educação Inclusiva e fortalece a atuação dos professores do Atendimento Educacional Especializado (AEE)
- Cras Itaputera é inaugurado e reforça o cuidado com as famílias da região
- Aracruz lança Corredor de Biodiversidade e reforça compromisso com o meio ambiente
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino são contemplados durante visita ao Corredor de Biodiversidade