Torneio Interbairros de Vôlei acontece neste sábado (08) e domingo (09), no Ginásio da Arca
Adrenalina e emoção tomarão conta do Ginásio da Arca neste final de semana, onde atletas aracruzenses participarão do Torneio Interbairros de Vôlei. A competição acontece no sábado (08) e domingo (09), iniciando às 09h e seguindo com jogos até às 19h, nos dois dias. A disputa é realizada pela Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Semesp), com o apoio da Arca, do CTV Aravôlei e do Hotel Ibis.
Na disputa serão 12 times, distribuídos em seis equipes femininas e seis masculinas, e compostas por atletas de todo o município. Na edição do ano passado, quem levou a melhor pelo feminino foi a equipe Vila PG (Região Vila Santi) e o time É os Guris (Região Vila Rica).
“O torneio interbairros é uma competição que promove o resgate de uma tradição do povo aracruzense. A disputa teve início há mais de duas décadas e, por um tempo, deixou de ser realizada. Mas com a volta dos jogos, tenho certeza que esse momento será de grande importância aos atletas”, destacou Jonathan Romanha, secretário da Semesp.
Compartilhe essa notícia:
Últimas notícias
- Audiência Pública vai discutir impactos ambientais da implantação do Contorno Rodoviário de Barra do Sahy
- Estudo de trânsito e mobilidade referente a construção da Reestruturação da EEEFM Professor Aparício Alvarenga é tema de audiência píblica
- Audiência Pública vai discutir estudo de trânsito e mobilidade referente a construção do Edifício High Tower Jardins
- Educação para as Relações Étnico-Raciais (Erer) com ênfase na valorização da cultura indígena é destaque em escola
- Plano da Primeira Infância é lançado com protagonismo infantil e premia vencedores do Piarte
- Dia da Família na Escola fomenta o desempenho e desenvolvimento de crianças
- Estudantes da Rede Municipal de Ensino disputarão a 2ª Etapa do Circuito Escolar SP Open Jrs 2026
- Escolas da Rede Municipal de Ensino prestam homenagem ao Dia Nacional da Língua de Sinais (Libras)
- PDM: Aracruz discute zoneamento de Guaraná, Jacupemba e Sede em audiência pública
- Orçamento Cidadão: Prefeitura autoriza construção de praça no bairro De Carli